Os moradores de Sorriso, com cartazes e salva de palmas, compareceram em frente ao quartel do 12º Batalhão da Polícia Militar na noite de sexta-feira (27) para agradecer a atuação dos policiais após confronto que resultou na morte de quatro criminosos que invadiram a casa de uma defensora pública. A troca de tiros foi registrada na madrugada do mesmo dia. Um dos populares carregava um cartaz que dizia “aqui em Sorriso a nossa polícia mata”.

Na madrugada de sexta-feira, uma defensora pública que mora um condomínio da cidade teve sua casa invadida por cinco criminosos. Com um “botão do pânico”, ele pode acionar os policiais, que chegaram ao local e puderam ver, ainda, um dos suspeitos com uma arma apontada para a cabeça das vítimas.

Os quatro conseguiram fugir do local, mas foram alcançados em uma área desabitada. Na interceptação, houve uma troca de tiros e quatro dos criminosos, identificados como  Elias Quirino, 19 anos; Samuel Freitas Lima, 21; G.S.L., 16 anos e V.S., 16 anos, foram mortos. O quinto acusado ainda está sendo procurado pela polícia.

Por Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here