Universidades Federais do Mato Grosso (UFMT) devem abrir vagas para trabalho em Água Boa, Alto Araguaia, Aripuanã, Cuiabá, Primavera do Leste e Ribeirão Cascalheira, além de Lucas do Rio Verde (65 km de Sorriso). Em Lucas, são três vagas, sendo duas para tutores no curso de Administração Pública e uma vaga para Matemática.

A atuação do profissional será pelo sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB). O edital foi publicado neste mês de fevereiro, onde também deve acontecer as inscrições. No caso, de Lucas do Rio Verde, o tutor deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais para atuar no polo e o valor da bolsa concedida é de R$ 765,00.

Para o curso de Administração Pública, o candidato deverá fazer a sua inscrição até o dia 20 de fevereiro, por e-mail: [email protected], colocando no assunto: seleção de tutor 2020. No e-mail deverão ser anexados o Curriculum Vitae ou Curriculum Lattes documentado conforme os critérios de pontuação para classificação previsto no edital e a ficha de inscrição.

Para o curso de Matemática, o candidato deverá fazer a sua inscrição de 17 a 27 de fevereiro, por e-mail: [email protected], colocando no assunto: seleção de tutor 2020. No e-mail deverão ser anexados o Curriculum Vitae ou Curriculum Lattes documentado conforme os critérios de pontuação para classificação previsto no edital e a ficha de inscrição.

O processo seletivo tem como objetivo selecionar bolsistas para atuar no contexto de programas e projetos do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), com gestão efetivada por meio do Sistema de Gestão de Bolsas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

O tutor deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais para atuar no polo e o valor da bolsa concedida é de R$ 765,00. (Com assessoria)

EDITAIS:

– ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (02 VAGAS) – inscrições (10 de fevereiro a 20 de fevereiro)

– MATEMÁTICA (01 VAGA) – inscrições (17 de fevereiro a 27 de fevereiro)

Fonte: 93 fm

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here