De acordo o vereador Marlon Zanella (MDB), a demanda de usuários da unidade da Caixa Econômica de Sorriso é grande para o pouco número de atendentes, considerando que a unidade também recebe pessoas de outros municípios, como, Ipiranga do Norte, Vera, Feliz Natal, Santa Carmem, Cláudia, Santa Rita do Trivelato, e Itanhangá. Diante deste problema, o parlamentar está requerendo à Superintendência Nacional da Caixa Econômica Federal, a contratação ou destinação de mais servidores para atendimento na agência de Sorriso.
Marlon frisou que a agência é muito importante para a sociedade, que procuram a unidade para solicitar financiamentos, receber FGTS, seguro-desemprego, auxílio-doença, aposentadoria, pensão por morte, auxílio emergencial, dentre outros serviços que são realizados apenas na agência da Caixa Econômica.
“Vemos, diariamente, filas gigantescas em frente a Caixa de Sorriso onde os usuários ficam no sol ou na chuva a espera por atendimento, muitas vezes perdendo horas ou dia de trabalho. Já foi anunciada a instalação de mais uma agência da Caixa Econômica para Sorriso, porém, até não ser concretizado o problema, é necessária a disponibilização de mais servidores para as necessidades”, declarou Marlon.
Autor: Assessoria de Imprensa