Na noite desta terça-feira (19), três mulheres identificadas como Amanda Cristina Gonçalves da Silva, 27 anos, Daniela Maiara de Oliveira, 24 anos e Karolaine Nunes de Sousa, 22 anos, foram detidas pela Força Tática da Polícia Militar por suspeita de estarem comercializando entorpecentes em uma quitinete no beco São Camilo, no bairro São Matheus.

Segundo o soldado Diniz, uma denúncia anônima levou a guarnição ao local que já é conhecido pelos policiais, pois a moradora Amanda possui passagem por tráfico de drogas.

Ainda, de acordo com Diniz, quando as mulheres avistaram a guarnição correram para dentro de casa e tentaram se desfazer da droga, 24 trouxinhas de pasta base de cocaína, jogando-as em uma sacola, dentro do vaso do banheiro. Porém, a sacola voltou e foi possível fazer a apreensão do entorpecente.

Além da droga, os policiais também encontraram um jogo de panelas novo, ainda na caixa, que Amanda não soube explicar de quem seria, dando duas versões diferentes. Portanto, como sua casa é conhecida como boca de fumo, a polícia acredita que o produto tenha sido furtado de algum lugar e trocado por droga.

A polícia também informou que a suspeita Amanda, que possui duas passagens por tráfico, se auto denomina integrante do CV (Comando Vermelho) facção criminosa que, supostamente, age em Sorriso.

Ela e as outras duas mulheres foram presas e devem ser autuadas por tráfico de entorpecentes.

Fonte:Redação/Portal Sorriso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here