Vagner Love está confiante que o Corinthians fará uma boa reta final de Campeonato Brasileiro.

Na véspera da partida contra o Grêmio, sábado, às 19h (de Brasília), em Porto Alegre, pela 23ª rodada da competição, o atacante deu entrevista coletiva no hotel em que a delegação está hospedada e botou o Timão na briga por coisas grandes dentro da competição.

– Sabemos que temos que melhorar em algumas coisas, mas estamos no caminho certo. Se for ver esse é um ano de reformulação. O Corinthians vem bem, esse ano vamos chegar em algum lugar, não sei se título, mas Libertadores vamos classificar, e tenho certeza que o ano que vem vai ser melhor ainda.

Quarto colocado com 41 pontos – mesma pontuação do Santos, que é terceiro –, o Corinthians está a oito de distância do líder Flamengo. Para Love, uma vitória em Porto Alegre pode mudar o status do time.

– Quanto menos falem do Corinthians, melhor. Eu prefiro assim. Deixa falar que o título é dos outros e ficamos fazendo nosso trabalho pelas beiradas. Mas tem peso grande vencer do Grêmio aqui, te dá confiança para a sequência do trabalho. Jogar aqui é muito difícil, mas vencer nos deixa numa condição boa, mantém no G-4 e pode nos distanciar de outras equipes – disse o atacante.

Com três vitórias nos últimos três jogos, o Corinthians é um dos dois times ainda 100% no returno do Brasileirão – a outra equipe que ainda não perdeu foi o Goiás. Apesar da boa fase, ainda existem críticas sobre o futebol apresentado pela equipe, que marcou 25 gols em 22 rodadas e não tem empolgado.

– Nem sempre vamos jogar bem, mas o mais importante que a gente preza é vencer. Se chegar na reta final vencendo por 1 a 0, 2 a 1 e brigando pelo título, eu prefiro. Prefiro jogar mal e ser campeão. Tem clubes que jogam muito bem e não estão ganhando nada. Prefiro um jogo ou outro ir mal, mas estar sempre lutando e competindo para conseguir sempre os três pontos – afirmou o jogador.

Por Globo Esporte


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here