O pastor de Sorriso, João Agripino de França, foi empossado nesta sexta-feira (10) no cargo de presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso (COMADEMAT) – lugar que era ocupado pelo Pastor Sebastião Rodrigues de Souza, falecido de coronavírus na quinta (9).

Agripino era o segundo vice-presidente e chega ao cargo máximo da direção da igreja devido à morte do presidente e do vice-presidente, como prevê o estatuto da instituição.

Durante reunião extraordinária da cúpula da igreja nesta sexta também foram escolhidos os novos primeiro, segundo e terceiro vice-presidentes. Na primeira vice-presidência, cargo que era ocupado pelo pastor Rubens Rodrigues de Souza, foi nomeado seu irmão, Silas Paulo de Souza, que também foi indicado para assumir a direção da Assembleia de Deus de Cuiabá e Várzea Grande, em substituição a seu pai, que acumulava os dois cargos.

Já o segundo vice-presidente do Comademat passou a ser o pastor Domiciano de Lana Barbosa, e o terceiro, o pastor José Genésio da Silva.

Autor: Hipernotícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here