A Polícia Militar lançou no último dia 15, a “Operação Feriados Prolongados – Páscoa e Tiradentes” em todo o Estado. Mais de 1,5 mil policiais militares estão intensificando, diariamente, o policiamento nos centros comerciais, estabelecimentos bancários, bairros, pontos turísticos, de lazer e locais com maior movimentação de pessoas. A operação vai até o dia 25 de abril.  

Durante o feriado prolongado que segue ao dia de Tiradentes (21 a 25.04), a PM está mobilizando policiais militares do 1º ao 15º Comando Regional e Comando Especializado (Batalhão Rotam, Bope, Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário, Batalhão de Proteção Ambiental e Cavalaria) para garantir a segurança da população. 

O reforço da PM nas ruas será realizado por meio do policiamento ostensivo com saturações, fiscalizações, rondas policiais, abordagens e checagens de pessoas e veículos, em prol da manutenção da redução dos índices criminais; garantindo a segurança da população na Região Metropolitana e no Interior.  

O efetivo conta com o apoio de 700 viaturas que por meio do policiamento ostensivo, principalmente nas áreas consideráveis vulneráveis, com movimentações de valores nos terminais bancários, lojas, praças, supermercados, balneários, acampamentos, dentre outros locais. 

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Assessoria | PMMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here