O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Damiani da TV, participou na manhã desta segunda-feira (18), de uma reunião com o Executivo para debater a situação da Covid-19 em Sorriso e principalmente, o pedido ao Governo do Estado, de mais leitos de UTIs, além da solicitação das primeiras doses de vacinas.

A situação no município se agravou nos últimos dias, com o aumento alarmante de casos da Covid-19 em 15 dias, com isso, a preocupação neste momento dos poderes Executivo e Legislativo, é do número de leitos de UTI em Sorriso e na região, que estão superlotadas.

“Precisamos estar em alerta sobre a ocupação dos leitos e UTI e principalmente, cobrar do Estado. Precisamos também, continuar se conscientizando sobre os riscos e os cuidados da Covid-19. Com este aumento nos casos, é importante que as pessoas continuem se cuidando, tomando todas as medidas preventivas”, declarou Damiani da TV.

Durante a reunião também foi discutida á volta às aulas presenciais em Sorriso, que deverá retornar mediante os decretos estaduais.

Autor: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here