A Administração Municipal de Sorriso está tomando todas as medidas administrativas previstas em contrato para resolver a situação da obra de implantação de uma ciclovia na Avenida Blumenau, que está paralisada. De acordo com a fiscal do contrato, a engenheira civil Cassiane Pelizzaro, na segunda-feira passada (17), foi feita uma reunião com o representante da empresa Calegari Engenharia, Construção e Projetos Ltda, que se comprometeu a concretar 700, dos dois mil metros da obra, na quinta-feira (20), o que não ocorreu.

Ela também relata que a empresa foi notificada várias vezes e que a Administração já havia ampliado o prazo para conclusão da obra, que, a princípio era de 90 dias a partir de 4 de fevereiro. No entanto, como a empresa alegou dificuldades para seguir com a obra por questões climáticas à época, foram concedidos mais 90 dias e o prazo final para conclusão da obra se encerra em 4 de julho.

O caso agora está sendo conduzido pela equipe jurídica do Departamento de Licitação, que está avaliando a melhor forma de dar continuidade à obra, que está orçada em R$ 316.947,95 e prevê a implantação da ciclovia no trecho compreendido entre a Perimetral Sudoeste e a Travessa dos Cardeais.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here