O Poder Executivo começa a dar continuidade no projeto “Prefeitura nos Bairros” que começou no ano passado e prossegue em 2019.

O primeiro bairro escolhido para a continuidade do projeto é o São Francisco, onde os moradores receberão o prefeito Ari Lafin, o vice-prefeito, Gerson Bicego, bem como, os secretários de todas as pastas.

O objetivo do programa é consolidar a participação popular na gestão pública, através de encontros diretos com os moradores dos bairros.

“Entendemos que esta aproximação é uma forma de orçamento participativo, que estimula o exercício da cidadania, o compromisso da população com o bem público e a corresponsabilização entre governo e sociedade sobre a gestão da cidade”, declarou o secretário de Governo, Marlon Zanella.

“Queremos saber se os moradores estão satisfeitos com os serviços oferecidos pela gestão. É uma satisfação estar mais próximo das pessoas ouvindo as necessidades e vendo onde podemos melhorar. Estes encontros importantes com a população devem acontecer todas as segundas-feiras nos demais bairros da cidade”, explicou o prefeito Ari Lafin.

A primeira edição de 2019 do projeto “Prefeitura nos Bairros” acontece em frente ao campo de futebol, no bairro São Francisco, na segunda-feira (15) a partir das 19 horas.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here