Sem render o esperado, o atacante Caio Dantas foi afastado e não treina com o restante do elenco do Cuiabá. Outro que estava afastado há mais de um mês e que também não tem mais ido ao clube é Hugo Cabral. A diretoria do Cuiabá ainda não se manifestou de forma oficial sobre os dois atletas. O volante Magno e o atacante Jaílson entraram em acordo com o clube e acertaram as rescisões dos contratos.

A notícia sobre o afastamento de Caio Dantas foi publicada pelo “Olhar Esportivo” e confirmada pelo GloboEsporte.com. Caio é o artilheiro do Dourado na temporada com 10 gols marcados, oito no Campeonato Mato-grossense e dois pela Copa Verde. Na Série B do Brasileiro, ele vinha sendo pouco aproveitado.

Além do baixo aproveitamento do atleta dentro de campo, a falta de comprometimento do atacante seria outro motivo pelo descontentamento da comissão técnica e da diretoria auriverde.

Tem contrato

Hugo Cabral havia sido afastado após discussão com o técnico Itamar Schülle em agosto. Por ter contrato com o clube até o fim do ano e sem poder se transferir para outro clube do Brasil, Hugo seguiu treinando em separado do restante do elenco. Porém, nos últimos dias não tem ido ao clube. A diretoria não quis se manifestar sobre o porquê da ausência do atacante.

Rescisões

Fora dos planos da comissão técnica, dois atletas se desligaram do Cuiabá. O volante Magno e o atacante Jaílson chegaram a um acordo com a diretoria para rescindirem os seus contratos. Neste segundo semestre, Magno chegou a ser emprestado ao Luverdense e Jaílson ao Santa Cruz, para a disputa da Série C do Brasileiro. Com o fim da participação das duas equipes na competição nacional, eles retornaram ao Dourado.

Após fazer uma temporada de destaque pelo Botafogo-SP na Série C do Brasileiro de 2018, o Cuiabá o contratou ainda no fim do ano. Ele foi um dos destaques da equipe na conquista do estadual, mas na Série B não se firmou no time.

Por Globo Esporte MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here