As malas dos atletas sorrisenses voltaram mais pesadas depois da participação na 1ª Etapa do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo, realizado em Araputanga, no último fim de semana. Ao todo, 30 medalhas vieram para Sorriso, trazidas pelos atletas locais, que ainda conquistaram o título de Campeão Geral na categoria Sub 14. 

“A nova geração do atletismo se destacou conquistando boas marcas e mostrando que Sorriso irá continuar a ser um celeiro de novos atletas. Com esses resultados, tenho a certeza de que iremos manter a tradição de ser destaque no atletismo com as conquistas nacionais e internacionais”, comemora o professor Marcos Fladimir Vieira. 

No campeonato foram conquistadas, pela equipe de Sorriso, 12 medalhas de ouro, 10 de prata e oito de bronze. Os 63 atletas são alunos das escolinhas municipais. 

Ainda falando em atletismo, os esportistas Eduardo Furtado, Nerisnélia Souza, Arielton Costa, Tainara Gonçalves e Isabelle Almeida estão de malas prontas para participar, no dia 6 de abril, do Desafio CBAt/CPB – 1ª etapa, no Centro Paralímpico, em São Paulo. 

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here