Com a assinatura do contrato firme de fornecimento de gás para Mato Grosso, e consequente diminuição do valor de produção, a expectativa dos empresários é melhorar a competitividade, e até expandir os negócios.

Segundo o proprietário da Milan Móveis, Gilmar Milan, a retomada do gás natural irá reduzir os custos, além de diminuir a manutenção nos equipamentos.

Milan destaca que o GNC melhora a concorrência com outros Estados, já que o custo da produção é um fator importante pra a competitividade.

De acordo com o presidente da Companhia Mato-Grossense de Gás, Rafael Reis, o contrato traz segurança jurídica, sendo obrigatório o fornecimento do gás durante dez anos sem interrupção.

O contrato, que garante o abastecimento foi firmado no último dia 26 de setembro, na Bolívia, entre a MT Gás e a estatal boliviana Yacimientos Petroliferos Fiscales Boliviano. Foi pactuada a entrega de 1,5 milhões de m³ de gás natural ao mês.

Empresas interessadas na utilização do gás natural podem procurar a MT Gás para obter mais informações pelo telefone (65) 3642-4423.

Secom MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here