Como o foco principal do Cuiabá é a Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Itamar Schülle preparou uma equipe alternativa para enfrentar o Costa Rica, pela partida de ida das quartas de final da Copa Verde. O restante do elenco ficou em Cuiabá treinando para o confronto diante do Operário-PR, no próximo sábado.

Herói da classificação diante do Iporá-GO, na fase anterior da Copa Verde, o goleiro Paulo Henrique vai ter mais uma chance de defender o gol do Dourado.

– Será mais um confronto muito complicado. A equipe do Costa Rica mostrou sua força, passou de fase com duas vitórias, então chegará forte para nos enfrentar. Mas sabemos da nossa força também, da nossa qualidade e é pensar jogo a jogo. Temos primeiro essa decisão fora de casa, que é muito importante buscar um bom resultado – afirmou Paulo Henrique.

A principal dúvida é na lateral-direita. Jonas está lesionado e Toty, que deve jogar em Ponta Grossa, nem viajou para Costa Rica. Outro possível substituto, Léo, ainda aprimora a parte física.

Itamar Schülle viajou com a delegação e vai comandar a equipe, que deve entrar em campo com um time bem parecido com aquele que eliminou o Iporá. Farão parte desta partida Paulo Henrique, Willian Barão, Danilo, Profeta, Marino, Gutiérrez, Caio Dantas e Rincon.

O jogo entre Costa Rica-MS e Cuiabá será Hoje, no estádio Laertão, às 20h (de MT )



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here