Em comemoração aos 34 anos de emancipação político-administrativa de Sorriso, a Prefeitura fará lançamentos, visitas e entregas de várias unidades de saúde durante todo o mês de maio. O primeiro ato será o lançamento das obras de construção do PSF Benjamin Raiser amanhã (5), às 9h30.

Com uma área construída de 353,25 m², a nova unidade de saúde contará com recepção, sala de espera, sala para triagem, consultório de enfermagem, sala de observação, consultório odontológico, dois consultórios médicos, sala de descontaminação, sala de esterilização, sala de reuniões e uma sala para funcionários com banheiros, cozinha e rouparia. O valor investido será de R$ 740.530,25 e o prazo para a conclusão das obras é de 330 dias.

Ainda nesta semana, na sexta-feira (8), às 9h30, o prefeito Ari Lafin fará uma visita na obra de construção do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS Nova Vida. Localizada no bairro Jardim América, o espaço contará com uma área construída de 677,80m².

Nesta unidade, que deverá ser entregue no segundo semestre deste ano, foram investidos R$ 1.227.753,11, e contará com espaço de acolhimento, recepção, sala de reunião, sala de atendimento individual, sala de atendimento coletivo, sala de enfermagem, salas de repouso, área de convivência para a realização de atividades em grupo, refeitório, cozinha, dispensa, rouparia, abrigos de resíduos internos e externos, além de vestiários feminino e masculino.

Decom – Bianca Arruda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here