A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (SEMSEP), por meio do Departamento de Trânsito, contabilizou 971 atendimentos realizados.

De acordo com o relatório, ao todo, foram registrados 137 acidentes de trânsito, sendo 71 sem vítima e 66 com vítima. Aumento de 1% em relação ao mês agosto.

Segundo o coordenador do Departamento de Trânsito, Márcio Pires, os motoristas devem ter mais cautela nas ruas. Ele destaca a importância de ações de conscientização e principalmente a implantação de novas sinalizações que devem ajudar na redução dos acidentes.

“O aumento do número de acidentes em relação os dois últimos meses, de 1%, é baixo. Sabemos da importância de continuar realizando ações importantes como palestras nas escolas Cemeis e empresas, bem como, orientações aos motoristas, ciclistas, pedestres e motociclistas. Além disto, estamos trabalhando na melhoria de estacionamentos e nas sinalizações”, declarou.

Além dos registros de trânsito, os agentes também fazem o trabalho de atendimento de ocorrência de perturbação de sossego. No mês de setembro, foram registrados 114 casos desta natureza.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here