Foto: Divulgação

É o “Dia D” da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo, e teremos a atualização da caderneta de vacinação para adultos e para as crianças que precisam da declaração para fazer a rematrícula. Vejas as unidades que estarão abertas, das 08h às 17h: Unidade do Industrial, Mário Raiter, Centro Sul, Rota Do Sol, Pinheiros III/ santa Maria, Jardim Primavera e AME.

Temos ainda neste sábado o “circuito da saúde do homem”, com as consultas com especialistas, atendimento clínico, realização de Eletrocardiograma, exames de teledermatologia, que já foram agendados nas unidades de saúde, e realização de testes rápidos que serão realizadas no Ambulatório Multiprofissional Especializado (AME).

Na Praça das Fontes é dia de manter a prevenção da raiva animal, pois terá um ponto de vacinação contra raiva para cães e gatos, das 8h às 17h, ou enquanto durar o estoque, pois o Ministério da Saúde disponibilizou 1600 doses que serão destinadas aos animais de todos os bairros da cidade que ainda não foram vacinados.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here