O casal Valdenício Laurentino de Arruda, de 30 anos, e Ester Silva Campos Monzilar, de 28 anos mortos após o choque frontal de dois carros, na Rodovia Hélder Candia (MT-010), mais conhecia como Estrada da Guia, estavam a caminho de um velório.  

O trágico acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (4) vitimou o casal e também dois suspeitos de participarem de um assalto em uma chácara.

Dois bandidos, em um veículo Uno estavam em fuga depois de renderem uma família numa região de chácaras durante um roubo a gados. A Polícia Militar foi acionada por uma das vítimas que aproveitou o momento de distração do terceiro comparsas que ficou na casa com as vítimas.

Na fuga houve uma perseguição policial quando o carro em que estava os criminosos invadiu a pista contrária e colidiu com o veículo que estava o casal. O choque foi tão violento que os dois veículos ficaram destruídos. Os quatro ocupantes dos dois carros morreram na hora.

Foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros para retirar os corpos. A rodovia foi interditada para a retirada das vítimas e trabalhos periciais.

A Polícia Militar foi até a propriedade onde o comparsa identificado como Cleomar Duarte Filho, de 23 anos estava com as vítimas e realizou a prisão dele. Segundo Boletim, ele tentou fuga e resistiu a prisão.

Leia mais:https://painelmt.com.br/dois-criminosos-e-casal-morrem-apos-colisao-entre-veiculos-em-meio-a-roubo-de-gado-na-estrada-da-guia/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here